11/02/2015

Michael Jackson sobre o nascimento de Prince

"Chorei quando Prince nasceu, ele saiu com aquela cabeça enorme e quando vi pensei no meu avô , no meu irmão Randy, porque a cabeça era igual a deles e eu disse: "My God" ( Meu Deus) , a enfermeira me deixou cortar o cordão umbilical com uma tesoura que tinha uma forma de uma cegonha e o limparam e tudo mais, eu estava prestes a leva-lo pra casa mais eles disseram não, perguntei porque se tinha algum problema, e eles disseram que ele tinha que ficar em cuidado intensivo . Ele não esta respirando direito , e eu pensei: " Por favor, não me diga que tenho um filho doente, esperei 1 hora , duas , três , quatro horas, estava em pânico , mais cinco horas depois e a enfermeira veio e disse " pode ir pra casa agora" eu fiquei muito feliz!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário