A propriedade de 1,2 mil metros quadrados estaria sendo disputada por dois compradores. De acordo com o jornal americano The New York Post, um empresário estaria oferecendo 40 milhões de dólares – aproximadamente 107 milhões de reais – para transformar o lugar em um centro de reabilitação.
“Seria uma bola dentro usar o rancho como um sereno centro para ajudar as crianças a se recuperarem de traumas de abusos sexuais”, disse uma fonte ao jornal.
Vale lembrar que o mesmo rancho foi inspecionado em 2003 pela polícia americana, quando Michael foi acusado de vários casos de abuso sexual de menores. Logo após o episódio, provada a sua inocência, o cantor deixou a propriedade por ter sentido que os 70 policiais “violaram” a sua casa.
Michael – que morreu aos 50 anos em junho de 2009 por uma parada cardíaca – comprou o rancho em 1988, e o reformou para incluir um parque de diversões, lojas de doces, cinema e um zoológico.
No entanto, Neverland foi apreendido por investidor imobiliário Thomas Barrack, em 2008, devido a crescentes dívidas do astro.
.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário