09/02/2015

Indicação de fic

Bom,hoje vim indicar algumas fics pra vocês.Hoje são só 3 (uma minha >.<),mas quem quiser que eu indique mande mensagem na página :) 

Nome:Keep it in the closet
Autor(a):TataKaulitz (eu >.<)
Classificação:18
Sinopse:Ashley e Michael tem um caso secreto,que acaba se transformando numa grande história de amor!
Terminada:Sim (OneShot)
 

Nome:Dirty Diana
Autor(a):HeyCrerryBomb
Classificação:18
Sinopse:Meu nome é Diana . Ninguém sabe nada sobre mim , sou um mistério , um mistério que pode ficar com você , um mistério que deixará você louco . Sim , sou uma Grupie e vou atrás de Michael Jackson .
Terminada:Sim (OneShot)

Nome:Sweet Neverland
Autor(a):AmandaJ
Classificação:18
Sinopse:Carolina Murrey, 22 anos, a artista plástica mais bem sucedida do mundo, foi parar em Neverland. Se viu presa na magia de um lugar e de um homem o qual se tornaria o mais leal amigo que já teve, Michael Jackson. Especulações da mídia, brigas, redenção, atração e, quem sabe, um pouco de amor.
Terminada:Não

Bom,espero que gostem das minhas indicações e boa leitura :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário